Dificuldade de acesso à conta GOV após formatação do celular

Não respondida
Santos - SP
05/12/2025 às 11:12
ID: 233822445
Formatei meu celular e agora não consigo mais fazer login na conta GOV pois os APPs SouGov e GOV pedem o código gerado e para gerar o código preciso fazer login no APP..
Tentei enviar o QrCode da Carteira de Identidade e meu rosto, mas nunca deu certo. Por quê?
Esse sistema pra ser ruim ainda precisa melhorar muito! Que [Editado pelo Reclame Aqui]!
Por que e pra que tanta dificuldade?
Vocês acham mesmo que uma pessoa comum ou algum idoso teria paciência pra passar por tudo isso?