Dificuldade de acesso à conta GOV após formatação do celular

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

05/12/2025 às 11:12

ID: 233822445


Formatei meu celular e agora não consigo mais fazer login na conta GOV pois os APPs SouGov e GOV pedem o código gerado e para gerar o código preciso fazer login no APP..

Tentei enviar o QrCode da Carteira de Identidade e meu rosto, mas nunca deu certo. Por quê?

Esse sistema pra ser ruim ainda precisa melhorar muito! Que [Editado pelo Reclame Aqui]!

Por que e pra que tanta dificuldade?

Vocês acham mesmo que uma pessoa comum ou algum idoso teria paciência pra passar por tudo isso?

Compartilhe