portal do gov

Não respondida
Itumbiara - GO
28/04/2025 às 15:35
ID: 215799339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesdesde que o governo reuniu os serviços no portal gov, as informaçoes se tornaram muito mais complicadas. o acesso se tornou quase inacessível para os cidadãos, especialmente quem não domina a tecnologia. Mas o governo nao quer saber. o portal do gov é terrivel, ruim, cheio de codigos e muda sempre. absurdo quereremos acessar qualquer serviço, direito do cidadao, e o governo dificultar tanto isso. toda vez que quero consultar debitos, serviços do detran, tenho que ir ao gov, e então começam a procissão. Isso, mesmo eu tendo certificado, fui ao portal, que nunca aceitam as senhas que criamos, agora nao alem do certificado, exigem outra coisa agora! Absurdo. quero reclamar la, mas também exigem que entre no portal, e não consigo! Parece um vestibular, para se obter a menor informaçao! absurdo! onde esta nosso direito a serviços basicos, a informaçao? já os serviços presenciais nao funcionam direito, e tentam dificultar o maximo os digitais? repito: tenho certificado, e agora, estão exigino mais coisa. Absurdo, quero demonstrar minha indignaçao e registrar a falta de respeito com cidadao, por este portal, que exigem demaisiadamente para que acessemos a serviços que deveriam estar disponiveis para qualquer cidadao, que qualquer nivel de escolaridade. o nivel de exigencia, exclui, discrimina e desrespeita e afasta o cidadao dos seus direitos.