Que país é esse???

Não respondida
Sorocaba - SP
17/05/2025 às 20:51
ID: 217357701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSó temos corrupção e todo dia vendo as notícias na tv que vemos o quão é ruim o governo desse país. Que país é esse??? Só corrupção serviços porcos ineficientes funcionário público e hoje em dia sinônimo de péssimo serviço péssimo atendimento em todas as áreas. Onde estão as pessoas honestas?? Que país é esse??