MEDICAMENTOS QUE NAO TE NO SUS

Respondida
Uberlândia - MG
09/06/2019 às 16:12
ID: 108220948
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero saber udo DELLER E QUETIAPINA COMO FACO PRA DA ENTRADA PRA ESTADO FORNECER A MEDICACAO
PQ MUITO CARO MANTER ESSE TRATAMENTO
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2019 às 11:50
Prezado(a) Senhor(a),
Sua manifestação cadastrada no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV) foi encaminhada para o Ministério da Saúde, que utiliza sistema próprio (OuvidorSUS) para tratamento e acompanhamento das manifestações de ouvidoria.
Sua manifestação foi automaticamente cadastrada em nosso sistema, sob o protocolo nº 3160894.
Para acompanhar sua manifestação, você pode:
- Acessar o Portal da Saúde https://*******), clicar em “Contatos”, no canto superior direito da tela. Na página de atendimento ao cidadão, clicar em “Acompanhe o andamento de sua manifestação” e digitar login e senha enviados para o seu e-mail. Você também pode acessar diretamente a página de acompanhamento por meio do link: https://*******
ou ligar para o Disque Saúde ******* e informar o número de protocolo de sua manifestação. A ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil.
Por fim, informamos que a resposta da sua manifestação será encaminhada automaticamente para seu e-mail. O Departamento de Ouvidoria-Geral do SUS agradece sua manifestação e se coloca à disposição para futuros contatos por meio do Disque Saúde - ******* ou Portal da Saúde https://*******).