DEFENSORIA PUBLICA deveria analisar melhor as condições dos cidadãos!

Respondida
São Paulo - SP
10/11/2014 às 17:47
ID: 10677191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu aguardei 2 MESES para ser atendida pela defensoria pública pois estou desempregada, para conseguir retirar um dinheiro da pensão da minha filha que acabou indo para a conta do fórum. Quando chego lá, surpreendentemente fui atendida apenas 30min depois do meu horário marcado. Expliquei minha situação, depois a atendente fala que fui impedida de conseguir um advogado público, pois a renda da minha casa ultrapassava o limite que eles pedem (R$******* e ppouco ), pois minha mãe e meu irmão que trabalham... Eu sai de lá arrasada, fui porque preciso do dinheiro (que não vou deixar pro juizado), e sou negada mesmo desempregada, POQUE A RENDA DA MINHA MÃE E DO MEU IRMÃO juntos ultrapassa... E o que eles têm a ver? A defensoria pública deveria analisar melhor os casos, pois EU que estou indo,eles têm as contas e dividas pessoais deles para pagarem, não tem condições de pagar um advogado para eles, quanto mais PARA MIM. A moça disse que eu poderia recorrer justificando,mas para quê? Para demorar mais dois meses pra https://******* a atendente ,na hora que marcamos o dia (que é 2, 3 meses depois),já não avisa que não posso? Porque têm que nos fazer aguardar todo esse tempo e voltar de lá arrasada por não conseguir? Porque não analisam melhor os casos?!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2014 às 11:34
Prezados senhores, esta reclamação deve ser endereçada à Defensoria Pública, que é instituição distinta do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público do Estado de São Paulo