Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

15/08/2014 às 12:42

ID: 9761810

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou professora estdo de SÃO PAULO, diretoria de JACAREÍ, sede EEMARIA AP. RICO.Lecionei por 12 anos e em ******* tive câncer de intestino, passando por cirurgia, onde perdi parte do mesmo, vindo logo em seguidda a fazer 12 quimioterapias, hoje tenho sequelas psicológicas, emocionais e diarréias constantes, o que me manttém afastada por atestados médicos pois sou assistida pelo oncologista, pisquiatra e piscológa, não tenho capacidade de estar dentro do ambiente escolar, devido a amnésia, crises de choro e diarréhttps://******* mantenho afastada desde março de *******, devido a incapacidade. Desde o ano passado tenho tido minhas licneças médicas negada e entro no DPME com recurso, onde este orgão nega novamente, segundo a supervisora de ensino desta diretoria ela falou que eu não me preocupasse pois, isto era precedimento normal e não traria prejuízos salariais e a meu cargo. Nunca fui informada pela diretoria de minha escola ou outra pessoa cpmpetente que tinha direitos : entrar com segundo recurso e não comparecer a pericias tão longes, pois devido a meu estado me perco ou não controlo minhas fezes quando passo por qualquer situação que foge a rotina de minha vida. No último dia 5 de agosto fui informada pela secretária da EE prof MARIA https://******* que minha última licnça tinha sido concedida por dois meses, e que o terceiro mês tinha sido negada, sendo que ela tinha recebido ordens de colocar faltas todo o próximo mês me trazendo prejuizos, pois hoje vivo só e é com meu salário que pago contas e sobreevivo., informei a secretária que fez o contato que tinha junta médica agendada pelo secretaria de educação dia 13 de agosto no bairro de Sumaré e que portanto seria dado uma solução ao problema, que em meu caso é : aposentadoria por incapacidade de estar em ambiente escolar. Só que ao comparecer a tal junta médica fui informada por colegas de profissão que: tinha direito de entrar com segundo recurso, que devido ao meu estado não necessitaria ir tão longe para passar por junta médica e que se recebesse 30 dias de falta perco meu cargo de professora(categoria f), e os meus colegas ficaram revoltados pela situação que eu estava exposta, pois nestas ocasiões incho me apresentando como uma gravida prestes a dar a luz, ou tenho diarréias incontroláveis. simplismente passei pela junta médica, num estado emocional de total descontrole visível, fui exposta a perguntas ridicúlas e por último fui submetida a exame médico com exame de toque anal( algo desnecessário), pois tinha laudos médicos de oncologia, declarações medic

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2014 às 16:16

Prezada sra., sua representação foi redirecionada à Ouvidoria do Ministério Pùblico do Estado de São Paulo.