Falta de retorno e dificuldade de contato sobre denúncia no Ministério Público de SP

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
12/11/2025 às 15:25
ID: 231726459
Em 1 de agosto de 2025 enviei um dossie completo ao Sr. Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo reportando uma denúncia contra meus sobrinhos por calúnia e difamação. Não recebi retorno algum e sei que o documento foi recebido. Tenho recebido inúmeros emails da Ouvidoria dizendo que o Ministério Público não aceita denúncias por email e que eu devo telefonar. O telefone não atende nunca. Estou bastante chateada, pois sei que o documento chegou ao Ministério Público e que eu deveria receber informações precisas sobre o andamento e se houve um andamento. Telefone é impossível de conseguir, pois apesar de eu tentar dezenas de vezes nunca ninguém atendeu. Creio que como cidadã brasileira, idosa e pagadora de impostos eu deveria receber uma posição adequada a respeito de minha denúncia.