Imploro ajuda

Não respondida
São José dos Campos - SP
12/03/2025 às 08:43
ID: 211950711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei todos os débitos que tinha meu veículo estou fazendo o pedido no site do Detran a liberação e eles não enviam já fui no Poupatempo fazer o procedimento junto a funcionária e eles não liberam meu carro recebo bolsa família o carro é ganha pão meus filhos estáo com fome e o valor do pátio cada vez maior eles querem que eu perca o carro o Detran é uma máfia me ajuda por favor
******* podem conferir não existe nenhum débito no veículo nada até a taxa de liberação já paguei isso é [Editado pelo Reclame Aqui] por favor me ajudem