Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2024 às 23:15

ID: 197301779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou fazendo tratamento / acompanhamento a mais ou menos dois anos e meio , só que depois de quase um ano consegui fazer um exame que a médica pediu p/ ver como estou , fui fazer o exame dia 06/09/ ******* , é notei algo estranho , já fiz este exame umas 4 vezes (tomografia computadorizada) notei que a quantidade de iodo que injetaram em mim foi quase nada , praticamente não senti porque não tem como não sentir , é das outras vezes ele te passam na máquina é fazem aquele processo de respira , segura , solta etc.. desta vez só passaram uma vez é pediram p/ respirar e pronto ,acabou perguntei p/ o rapaz o porque disto ele falou que foi assim porque é só acompanhamento , falei p/ ele que dá outras vezes também era acompanhamento e não foi assim, ele ficou sem graça, ou seja ele fingiu que fez o exame , sai de lá preocupado, porque é minha vida que está em jogo , por favor alguém faça algo por nós porque infelizmente pobre neste país é lixo, nos ajudem é vida e vida importa sim

Compartilhe