******* e não respondem mensagens

Respondida
Belo Horizonte - MG
04/12/2023 às 17:21
ID: 177389969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão, comprei dois vestidos no dia 31 de outubro. Só recebi no mesmo dia a confirmação de pagamento. Depois, nenhuma mensagem. Hoje é dia 04 de dezembro. No dia 22 de novembro, depois de muito enviar mensagem (whatsapp e email) recebi resposta que estava dentro do prazo. Eu disse "ok. Só queria notícias". Só que já passaram o prazo da produção que ela pede e do envio e até agora nada. Mandeu hoje duas mensagens antes das 17 h. Recebi uma mensagem depois das 17 que o trabalho delas é humanizado então o atendimento não é feito depois das 17. Duas questões aí: mandei antes das 17. Elas que responderam depois. Outra questão: o processo de humanização é só com quem produz e vende? Quem compra não tem esse tratamento? Não estou sentido respeito e humanização com as clientes. E um detalhe importante: sou de BH e do bairro floresta. Mesma cidade e bairro da marca. Então não tem muito essa desculpa de prazo de envio dos correios né? Fico triste porque gosto da marca mas depois dessa experiência, não compro nunca mais e vou desaconselhar as amigas.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2023 às 23:27
Olá, Clarice!
Vi que conversamos no Whatsapp e explicamos que passamos por problemas na produção e uma diminuição da equipe, o que acarretou em problemas de produção, comunicação e atrasos. Mas já estamos tomando medidas para resolver.
Sentimos muito pelos transtornos e desconfortos gerados, o seu feedback é muito importante pra gente e vai servir para melhorarmos cada vez mais.
Como te falamos no Whatsapp, por ser do Floresta, se algum dia quiser dar uma passada aqui, conhecer nosso galpãozinho será muito bem vinda. :)
Esperamos que você tenha amado as suas peças! +< 3/
Sigamos juntas!