Atraso na entrega, cancelamento não processado e estorno pendente

Respondida
Goiânia - GO
05/12/2025 às 15:31
ID: 233855955
Entrega atrasada em mais de uma semana (entrega do produto ainda não ocorreu) foi solicitado cancelamento e estorno do valor porém a empresa não o fez, insistindo para que eu aguarde a mercadoria porque ainda existe a possibilidade de a mercadoria ser entregue e condicionando o estorno do valor quando a mercadoria voltar ao remetente e constar oficialmente a devolução pela transportadora. O cancelamento já havia sido confirmado pelo atendente há dois dias mas agora verificaram q a transportadora não atendeu ao pedido de cancelamento e terei que aguardar todo este trâmite. Uma afronta ao direito do consumidor uma tentativa insistente de não cancelamento do pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 15:50
Olá, William! Boa tarde, tudo bem?
Nós verificamos todas as informações e também os arquivos anexos à reclamação. Acreditamos ter havido alguma confusão por causa do nome dos empreendimentos.
A nossa empresa se chama "MINNIMALIS COMÉRCIO DE MODA FEMININA" e a loja informada se trata da "MINIMAL CLUB". Gostaríamos de acrescentar que nós não temos nenhuma relação com a empresa ora mencionada.
Estamos a disposição para sanar toda e qualquer dúvida referentes às nossas relações de consumo.
Atenciosamente,
Equipe Minnimalis.