Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/04/2024 às 13:03

ID: 186559063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra e eles não enviaram, já tem quatro dias, pedi por Sedex e nada! Nem respondem no whats nem email.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2024 às 20:45

O pedido esta constando em nosso sistema como entregue.

Sentimos muito pelo atraso na postagem.

Réplica da empresa

16/07/2024 às 20:45

O pedido esta constando em nosso sistema como entregue.

Sentimos muito pelo atraso na postagem.

Consideração final do consumidor

17/07/2024 às 19:19

Demoraram para enviar no mínimo um mês, perdi as contas, e nem me responderam... Só agora, que já tem uns 4 meses sei lá... Péssimos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0