Camisa desbotada

Não resolvido
João Pessoa - PB
26/05/2025 às 12:20
ID: 218005895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa original miyoshi na loja do Manaíra Shopping porém em apenas poucas semanas começou a desbotar e simplesmente não a uso mais. Baixíssima qualidade. Decepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 10:51
Olá Fabio Ribeiro, tudo bem?
Agradecemos muito pelo seu feedback e por escolher Mioche! Lamentamos saber que sua peça não apresentou o resultado esperado.
Gostaríamos de destacar que todas as nossas roupas passam por um rigoroso controle de qualidade. Para garantir que as peças mantenham suas características originais ao longo do tempo, incluímos na etiqueta interna orientações importantes sobre lavagem, secagem e passagem.
Vamos entrar em contato com você para entender o ocorrido e solucionar da melhor forma posível.
Conte conosco!
Réplica do consumidor
15/07/2025 às 11:12
Aguardo contato.
Réplica do consumidor
25/07/2025 às 12:37
Ainda sem resposta.
Réplica do consumidor
23/10/2025 às 09:17
Algum retorno??
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 09:29
Só querem vender e o cliente que se vire caso tiver problema com o produto. Mioche nunca mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0