Miolo Wine Garden: lamentável ....

Respondida
Esteio - RS
22/03/2026 às 19:35
ID: 243994827
Fomos ao Miolo Wine Garden em um grupo de 12 mulheres.Jardim lindo, atendimento péssimo. Chegamos e não fomos informados de todas as regras, apenas onde poderíamos ou não sentar e que poderíamos montar nosso espaço como queríamos. Há outro lado do jardim com uma construção em que não se pode ir consumindo produtos do lado de cá (nada muito sério, mas já demonstra que não estão preparados para receber visitantes, já que só informam as regras se perguntado). Começamos a montar nosso espaço, escolhendo e levando pelo jardim cadeiras, mesas e guarda-sóis que preferimos (há várias opções de modelos para o conforto de todos), e não foi oferecido ajuda para levarmos os móveis (foi possível ouvir um deles falar "vai lá pedir se querem ajuda" mas ninguém foi perguntar ou ajudar). Montamos nosso local confortável. O jardim é enorme, espaço com pracinha, árvores, local plano e também mais acima do gramado, muito bonito. Para ser atendido, é necessário ir até o quiosque central e fazer o pedido de comida/bebida, depois ir até outro ponto para buscar a bebida, e a comida você aguarda ficar pronta e também vai buscar na cozinha (apenas dizem um tempo médio de espera quando você compra, nem avisam quando está pronto). O único momento que o atendente foi até nós foi quando fomos buscar fraldas e fruta na Van para o bebê comer (pois nem uva vendem no local) e desconfiaram que estávamos comendo escondido, neste momento o atendente foi 3x: levou a bebida, comida e até voltou depois pedir se queríamos algo a mais. Só uma pessoa lá sabia o que estava fazendo, os outros não sabiam inserir cartao na máquina ou abrir um vinho com rolha (em um local chamado WINE garden), e para saber sobre os vinhos (indicações ou conhecer melhor para escolher o ideal) é preciso ir até essa única pessoa que sabia o que fazia. Necessário ir ate três locais diferentes apenas para beber uma taça de vinho e comer um petisco. O cardápio é bonito, mas muito restrito e com poucas opções (que inclusive não é o mesmo que tem no site). Serviram um prato (que nao me recordo o nome e não consigo descobrir pois não tem no site) em que deveria ser pão de fermentação natural e serviram em pão doce de cachoorro-quente. Não há lixeiras no jardim, se você quer colocar algo fora precisa levar ao quiosque (funcionários nem vão buscar as garrafas e pratos vazios) ou ter uma sacola e ir juntando para nao ficar uma [Editado pelo Reclame Aqui]. O local é lindo, mas jardim bonito tem em todo canto. A ideia de piquenique em jardim nao pode ser executada la devido a todas estas dificuldades, portanto não faz sentido ter aquele jardim. Para um local de alto nível eu esperava muito mais. Para conhecimento: local tinha muito pouco cliente (talvez por estes motivos), não se tratou de sobrecarga de funcionarios e sim de uma gestão horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 13:13
Olá, Ingrid,
Agradecemos por dividir conosco sua experiência após a visita ao Miolo Wine Garden. Lamentamos sinceramente que ela não tenha atendido às suas expectativas, especialmente em um momento que deveria ser agradável para você e seu grupo.
Encaminharemos sua mensagem à equipe do Wine Garden para que as devidas providências sejam tomadas.
At.te,
Equipe SAC
Miolo Wine Group