Suco com pedaços de vidro: Risco à saúde e segurança do consumidor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mata de São João - BA

20/08/2025 às 22:27

ID: 225021639

Boa noite, comprei esse suco vinhedos do vale do São Francisco, ao terminar a garrafa no fundo do copo com a polpa tinha pedaços de vidros, como achei estranho, peguei um pouco que estava no copo e lavei, e realmente é vidro, a garrafa ainda tem resíduo do final do suco com pedaços, um erro grande, até pq meu sobrinho de 1 ano toma esse suco. Insegurança total da empresa, espero resposta. Até pq o suco não é barato.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 10:01

Olá, Sara

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Analisamos a imagem enviada e verificamos que o produto em questão não é produzido nem elaborado pelo Grupo Miolo. Recomendamos verificar o fabricante no contra-rótulo da garrafa, onde também constam as informações de contato da empresa responsável.

Lamentamos pelo ocorrido e, infelizmente, não poderemos prestar suporte neste caso. Seguimos à disposição para auxiliá-lo(a) sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe SAC
Miolo Wine Group