Dificuldade de contato e troca de bota comprada via Instagram

Resolvido
Juiz de Fora - MG
29/07/2025 às 19:27
ID: 223292521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota da Mioraz, via Instagram, e não consigo contato com a empresa para troca. Parece [Editado pelo Reclame Aqui], embora o calçado tenha chegado a empresa não atende seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 20:19
Não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Houve sim problema de comunicação. O caso já está solucionado. A empresa está a disposição para qualquer esclarecimento.
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 16:27
Realmente a empresa apresenta falhas no atendimento pós venda, mas depois de algumas tentativas a empresa acatou o pedido de troca da mercadoria, de modo que o problema está resolvido. Faria negócio novamente pois a empresa demonstrou interesse em solucionar a questão. Mas fica a sugestão de melhorar o atendimento, sobretudo quanto a facilidade de contato com a empresa e a flexibilidade para troca do produto. Não se tratava de [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6