Atraso na entrega e falta de retorno sobre compra com taxa de motoboy paga

Resolvido
São Paulo - SP
03/12/2025 às 19:54
ID: 233652675
Realizei uma compra, optei por pagar a taxa do motoboy que ia chegar no dia 02/12 .
Infelizmente não chegou na data, entro em contato e nada de retorno .
Será que vai chegar a mercadoria?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 11:32
Oi, Iara! Agradecemos o seu contato.
Devido ao grande volume de mensagens deste final de ano, nosso tempo de resposta no atendimento foi um pouco maior. Mas não se preocupe: nossa equipe de expedição trabalhou rápido e seu pedido foi entregue com sucesso no dia 04/12, logo no dia seguinte à sua solicitação.
Sentimos muito por qualquer ansiedade causada pela espera no chat e seguimos à disposição para o que precisar!
Um abraço, Mira Luxo Modas
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 22:31
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3