Atraso na entrega e falta de retorno sobre compra com taxa de motoboy paga

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2025 às 19:54

ID: 233652675

Realizei uma compra, optei por pagar a taxa do motoboy que ia chegar no dia 02/12 .
Infelizmente não chegou na data, entro em contato e nada de retorno .
Será que vai chegar a mercadoria?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 11:32

Oi, Iara! Agradecemos o seu contato.

Devido ao grande volume de mensagens deste final de ano, nosso tempo de resposta no atendimento foi um pouco maior. Mas não se preocupe: nossa equipe de expedição trabalhou rápido e seu pedido foi entregue com sucesso no dia 04/12, logo no dia seguinte à sua solicitação.

Sentimos muito por qualquer ansiedade causada pela espera no chat e seguimos à disposição para o que precisar!

Um abraço, Mira Luxo Modas

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 22:31

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3