Cliente se estressa com pedidos de foto de documento e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] após compra com cartão de terceiros.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campos de Júlio - MT

22/08/2026 às 10:54

ID: 257111935

O problema era pq o cartão era de terceiros ontem fiz uma compra no
Meu cadastro no meu cartão e hj de novo vcs pedindo foto do meu documento
Sinceramente eu me estressei tanto com vcs, eu não recomendo a ninguém comprar com vcs a pessoa so se estressa. Isso parece mais [Editado pelo Reclame Aqui]. So ta faltando pedir a senha do cartão. Eu to bem cansada e a segunda vez. Sinceramente to com [Editado pelo Reclame Aqui] de vcs

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2026 às 11:28

Leonice, compreendemos a sua insatisfação e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado.

Gostaríamos apenas de esclarecer que a solicitação da documentação é um procedimento interno de segurança da empresa, adotado para confirmar a titularidade da compra e prevenir possíveis [Editado pelo Reclame Aqui]. Não se trata de solicitação de senha, código ou qualquer dado bancário.

A senhora já é nossa cliente e o seu primeiro pedido foi entregue com segurança. Em relação ao segundo pedido, o estorno já foi realizado justamente porque a confirmação necessária não foi concluída.

Somos uma empresa séria, idônea e comprometida com a segurança de nossos clientes. Entendemos que esse procedimento possa causar desconforto, mas ele existe justamente para proteger tanto a empresa quanto o consumidor.

Pedimos desculpas pelo desgaste causado e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Miracle Belt.