Dificuldade na portabilidade de ações, falha no site e falta de suporte da corretora Mirae

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2026 às 11:46

ID: 239967411

Estou tentando fazer a portabilidade de algumas ações para outra corretora, mas o site está com problema.
Sigo os passos necessários na B3 para gerar o pedido de portabilidade, e quando entro na minha conta na Mirae e confirmo a portabilidade inserindo minha assinatura eletrônica, o site simplesmente some com as ações disponíveis para portabilidade e não me retorna nada! Após isso, não consigo mais tentar novamente e também na B3 consta que eles não confirmaram a transferência. O chat do site está com problema e o atendimento pelo whatsapp com a acessora de investimentos não me responde e isso fazem 2 dias.

Já tive problema com atualização cadastral que me bloqueou da minha conta, agora mais isso! Preciso de uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 15:14

Prezado(a) Cliente,

Em atenção à sua solicitação, informamos que, após contato com a área responsável, o pedido de STVM (solicitação de transferência de valores mobiliários) foi concluído na presente data, 06/02/2026.

Caso deseje confirmar a conclusão da referida portabilidade, informamos que o atendimento permanece disponível, conforme indicado abaixo.

Atendimento: (11) 2789-2000 / (11)279-2110 - [email protected]

Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe Mirae Asset.