Mesa e gaveteiro GABINETTO: decepção com a qualidade e montagem inadequada pela Mirage RJ

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/09/2025 às 17:33
ID: 225866091
Muita decepção na aquisição de uma mesa e um gaveteiro, fabricada pela empresa Moveis GABBINETTO fornecido pela empresa Mirage RJ. onde achei que estava comprando algo qualidade e me decepcionei.
A surpresa foi quando o vendedor me disse para não mover a mesa de jeito nenhum e se for movimentar chamar a assistência, tudo começou ai.
A mesa mede 1,80 por 1,00 bem grande e que é somente era presa pelas pontas criando uma barriga no meio e selando isso pelo peso. (tenho vídeo ) onde o montador disse ser normal.
Mais quando sugeri uma cantoneira no centro da mesa para melhor apoio disse ser uma boa ideia.
Também comprei uma credenza e o gaveteiro estava totalmente sem estrutura e todo o conjunto bambo.
Pior compra que fiz nos últimos tempos!
Deixei de comprar em outra empresa que tinha qualidade e menores valores, para decidi comprar na Mirage, por comprar suas cadeiras por mais de 20 anos.
Para finalizar tive que solicitar o retorno do montador pela 3 vez, onde parafusou finalmente o gaveteiro e disse que não prendeu anteriormente porque a empresa de moveis GABBINETTO não forneceu o parafuso. Difícil!
GABBINETTO Móveis difícil experiencia.
Registrei tudo em vídeos.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 18:13
Boa noite Sr. Hercules!
Meu nome é Joelize, sou Diretora na Mirage Móveis, e venho acompanhando seu caso desde a montagem da mesa.
Estamos todos empenhados em resolver.
Pode contar comigo.
Atenciosamente,
Joelize Santos
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 10:37
Resolvido, independente da grande perda de tempo no processo de compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8