Armário de cozinha com montagem errada, peças defeituosas e falta de resolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2025 às 23:22

ID: 229261713

Fiz uma compra de uma armário de cozinha do qual a montagem foi errada e peças vieram com defeito, meu armário foi montado em novembro de 2024 e no dia da montagem o próprio montador informou que as corredissas de duas gavetas vieram com defeito, e também a caixaria do meu fogão, que é um fogão de embutir, foi montada com as medidas erradas dando uma diferença de um dedo e meio de vão entre o fogão e o armário, entrei em contato com a *****, pessoa da qual eu tratei a venda e todo o processo de espera para receber meu armário, e ela me pediu para que esperasse até janeiro, pois no final do ano esta com muitas montagens e só conseguiria me dar o suporte em janejro, fui compreensiva e esperei até janeiro e entrei em contado com ela, e ela falando que iria arrumar. Pois bem, já me encontro em outubro de 2025 e até hoje, meu armario não arrumado, estou tentando resolver desde janeiro e até hoje não foi resolvido, entrei por diversas vezes em contato com a ***** e sempre tinha um porque, mas ela nunca resolveu o problema, e ainda por cima, meu estilo de puxadores do armario é o cava, e em menos de um ano de armario a tampa de uma gaveta caiu sem motivos pois não foi colada da devida forma pelos montadores, isso com menos de um ano de uso e ainda sendo a tampada da gaveta da qual eu não consigo usar pois a corredissa esta quebrada desde a montagem, e na data que estava marcada de resolver isso o montador não apareceu e desde então a ***** não me da mais retorno algum, ignorando ligações e mensagens. Um tremendo descaso!

Compartilhe