Não comprem esse curso

Não respondida
São Paulo - SP
04/09/2023 às 12:38
ID: 171401349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando fiz a inscrição o curso "ao vivo" já tinha começado e eu não consegui acompanhar as aulas, o curso é muito cansativo não consegui conciliar com a minha rotina e quando fui tentar conciliar com outra turma eles não autorizaram.. pedi o cancelamento e eles falaram que é somente 7 dias! Paguei pelo curso não consegui fazer. Não tenho acesso e não consigo cancelar e ninguém me auxiliou em uma resolução do problema !