Atendimento semi novo

Não respondida
Marília - SP
21/09/2020 às 12:25
ID: 112311991
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/09 estive na Mirai De Marilia, onde o vendedor kelvin nos atendeu, estávamos a procura de um Corolla *******, fiquei de voltar no dia seguinte para realizar um test drive no carro, ele sempre muito bem atencioso, me ligou na sexta (12/09) pra manhã Informando o valor da troca que havia conseguido com o gerente, assim fecharíamos negócio, após o almoço esse vendedor voltou a me ligar pois disse que tinha uma outra pessoa interessada no carro, e pediu que eu fosse até a agência para então dar uma volta com o carro e assim fecharmos o negócio, ceguei na agência esse vendedor me fez esperar ee por exatos 30 min, isso pq estava alinhado que estava chegando lá, e ele nem satisfação deu, e quando veio disse que estava resolvendo junto ao gerente dele pois outro vendedor estava negociando o mesmo carro com outra pessoa, fui então dar uma volta no carro.... até então ele me tratando super bem, quando estava retornando à agência esse vendedor liga no meu celular e diz que o negócio não iria dar certo, a partir daí ele passou a ser sem educação, indiferente, mudou da água pro vinho... cheguei na agência e ele foi mt frio no atendimento, com isso sai da agência muito chateada, pois até o momento estava certo que compraria o carro. Resumindo... esse vendedor de quinta perdeu o negócio pro colega e colocou uma desculpa qualquer, sendo assim a Mirai perdeu um cliente, e não piso mais o pé lá... no dia seguinte estive na javep e comprei meu carro lá, diferença de agência, de vendedor... Mirai muito cuidado com o tipo de vendedor que vcs contratam, pois mancham o nome da empresa.