Reclamar dessa empresa

Marília - SP

08/04/2024 às 11:27

ID: 185552193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro/******* fiz minha intenção de compra do Yaris sedan XL, na concessionária Toyota da cidade de Maríhttps://*******ém já estamos praticamente em abril e até agora https://******* em contato com o SAC Toyota na qual disse que o pedido é feito pela concessionáhttps://******* sua vez a concessionária fala que a fabrica não envia o carro, fica um jogo de empurra empurra. Fiz empréstimo pessoal para o carro ..em janeiro , crente que teria meu carro logo agendei minhas ferias para março, acabou as férias e nada. É um https://******* data definida só promessas.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 18:12

Boa tarde Sr. Cristiano,

O vendedor entrará em contato para passar um posicionamento sobre a venda do seu veículo.

Att.
Equipe Mirai Toyota

Consideração final do consumidor

15/04/2024 às 14:27

A concessionária Mirai Motors sempre me proporcionou suporte necessário além do esperado....recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10