Reclamar dessa empresa

Marília - SP

04/12/2020 às 15:00

ID: 116090443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou vizinho da concessionária em Marília e venho tendo vários problemas com barulho as 6 horas da manhã com o pessoal que descarrega os carros novos deles.
Já entreguei em contato por e-mail reclamando mas não me deram atenção.
Fui falar com um dos carreteiros deles e o mesmo foi extremamente mal educado comigo.
Sou cliente deles porém acho que o bom atendimento não deveria ser somente dentro da loja mas sim em volta dela também.

Compartilhe