Ford Ka com débitos de IPVA não informados na venda pela Miray Toyota Marília

Não resolvido
Franca - SP
20/04/2026 às 16:15
ID: 246523517
compramos um veiculo na miray toyota marilia o veiculo ford ka placa ***** veio cheio de debitos pagaram um pouco agora deixaram um resto de ipva pra mim pagar.sendo que comprei o veiculo no mes 3 e ipva e de inteira responsabilidade do proprietario do veiculo pagar ate no vencimento em fevereiro,,no anuncio ocultaram que o veiculo possuia debito querendo agora me repassar os debitos ,,comprei foi um veiculo nao dividas do antigo proprietario.desde ja aguardo uma solucao pro nosso caso..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 17:20
Boa tarde prezado consumidor!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito por qualquer insatisfação gerada.
Gostaríamos de esclarecer que, no momento da negociação do veículo, foi acordado que o IPVA estaria quitado até a 3 parcela, condição esta que foi devidamente cumprida pela concessionária. As parcelas subsequentes do IPVA passam a ser de responsabilidade do atual proprietário do veículo, conforme prática comum nesse tipo de negociação e conforme informado no ato da compra.
Ressaltamos também que todas as informações referentes às condições do veículo e eventuais encargos foram apresentadas durante o processo de venda, prezando sempre pela transparência.
Dúvidas estamos à disposição!
Réplica do consumidor
22/04/2026 às 17:25
nao foi nada acordado..foi ocultado no anuncio que tinha debitos pendente,mas vamos entrar judicial la resolvemos essa questao....mesmo porque o veiculo esta cheio de problemas ja aproveitamos e colocamos tudo..na verdade repasse tambem existe garantia..obrigado pela atencao...
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 14:08
nao tem problema vamos deixar o veiculo sem transferir no nome da concessionaria...pois nao compramos divida compramos veiculo...
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 18:09
nao resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0