Negativa de pagamento via boleto para CNPJ e inflexibilidade com cliente assíduo na Mirai Motors.

Resolvido
Paraguaçu Paulista - SP
27/02/2026 às 10:33
ID: 241842735
Através de uma solicitação de um formato secundário de pagamento (boleto) para CNPJ encontrei total resistência e inflexibilidade depois de duas décadas sendo cliente Mirai Motors e possuir veículos preferencialmente desta rede de concessionárias. Estou utilizando desta plataforma para expressar minha total insatisfação e decepção como cliente assídua da empresa. Espero que a Mirai veja esta mensagem e melhore futuramente com os demais clientes. (Unidade Mirai de Marília - SP). Motivo: (revisão de segundo veículo da frota no mesmo mês e o departamento financeiro foram inflexíveis, não possui histórico ou análise de cadastro de cliente) Toyota precisamos de atenção com as concessionárias !!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 16:27
Prezada Sra. Sueli.
Antes de tudo, agradecemos por compartilhar sua percepção e sentimos sinceramente que sua experiência não tenha sido positiva desta vez.
Gostaríamos de reforçar o quanto valorizamos sua parceria ao longo desses anos com a Mirai Toyota, bem como sua confiança contínua na marca Toyota.
Clientes com histórico sólido e relacionamento duradouro como o seu são extremamente importantes para nós.
Em relação à solicitação de parcelamento do boleto em 6 vezes para pagamento via CNPJ, esclarecemos que nossas condições de faturamento seguem normas e diretrizes financeiras internas, aplicáveis de forma padronizada a todos os clientes, independentemente do tempo de relacionamento.
No momento, infelizmente, não dispomos da possibilidade de fracionamento do boleto nessa modalidade específica.
Entendemos o seu contexto apresentado e compreendemos que situações como essa exigem maior flexibilidade mas ainda assim, precisamos atuar dentro das políticas financeiras vigentes.
De toda forma, sua manifestação é muito importante para nós. Já direcionamos seu apontamento à nossa gestão interna para que seja considerado em avaliações futuras de processos e condições comerciais.
Reiteramos nosso agradecimento por sua fidelidade ao longo de mais de duas décadas e permanecemos à disposição, visando sempre manter a transparência, o respeito e a parceria construída ao longo dos anos.
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 19:58
Acredito que rever processos e identificar história de cadastro dos clientes será fundamental para evitar reincidências como a minha . Atender bem é satisfazer as necessidades da empresa e nem sempre justificar com politica da empresa . Cada cliente tem sua classificação e esta fidelidade deveria sim ser respeitada .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5