Pagamento de multa no documento do veiculo

Não respondida
Marília - SP
13/07/2016 às 19:04
ID: 19719297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro usado na concessionária de Marília-SP em março de *******, ao realizar a transferência do veiculo vi que havia uma multa de novembro de ******* sem ser paga no documento do veículo. Desde então fiz contato com a concessionária solicitando a quitação da multa porém sem sucesso algum e agora no mês de julho de ******* irei fazer o primeiro licenciamento do veiculo após a transferência para meu nome e a multa ainda consta no documento já fiz nova solicitação do pagamento e nada. Se não pagarem vou ter que pagar para realizar o licenciamento o que não seria justo pois na hora da venda do veiculo não disseram nada a respeito dessa multa. Estou muito decepcionado pois comprei o veiculo em uma concessionária na esperança de não ter problemas do tipo e o pior aconteceu.