Problemas com comunicação e status de pedido de acessório para Yaris

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 21:52

ID: 248800583

Fiz uma compra de um acessório para o meu yaris os canais de comunicação disponibilizado não funcionam e não dão feedback nenhum sobre compra aí vc fica sem saber se o a compra foi segura ou um [Editado pelo Reclame Aqui] na internet já que nunca mudou o status da minha compra aonde só fica que foi pago

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 11:36

Olá, Sr. Itamar. Tudo bem?
Verificamos que a sua compra foi realizada no dia 13/05 às 21h20. No dia 14/05, o Sr. entrou em contato via telefone e nossa equipe explicou sobre o processo do pedido e o prazo de preparação da peça.
Informamos que o acessório adquirido precisa passar pelo processo de pintura antes do envio, por isso o status do pedido permanece como A enviar. No momento, não conseguimos alterar esse status, pois o produto ainda não foi despachado.

Entendemos a sua preocupação e reforçamos que seu pedido está em andamento normalmente. Todas as informações sobre o processo foram repassadas durante o contato realizado pela nossa equipe.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 18:41

Apesar da entrega não cumpriram prazos que o site da ao comprar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2