Produto não foi o esperado

Não respondida
Lutécia - SP
09/11/2020 às 13:43
ID: 114705163
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTiramos um Yaris sedan no PCD, então resolvemos colocar a central multimídia, eu entendi que tinha tv, só depois de comprado, entendi que não tinha tv.. Mas blz fui atrás para colocar, e percebi que não consigo colocar mais nada, pq na central multimídia já está ligada a câmera de ré. Iria adicionar fora da concessionária o sensor de ré pq na concessionária é muito caro. O vendedor não tem culpa, ele me informou que não tinha tv! E a concessionária aonde compramos é nota *******. Porém estou https://******* de cabeça em casa.. o vendedor me explicou!