Revisão

Respondida
Marília - SP
31/01/2024 às 16:03
ID: 181524045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/01/******* as 9:30 levei meu veículo Toyota Corolla para revisão de *******.******* Km, no momento do check list inicial foi o carro apresentava uma mensagem com o seguinte texto: "manutenção de motor necessária visite a concessionária".Todos os serviços propostos pela concessionária foram permitidos a execução, entre eles:troca de pneus, troca de pastilha de freio e óleo de câmbio, em um valor aproximado de R$7.*******,00, no período da tarde, fomos informados que não daria tempo de fazer a troca do óleo de câmbio, então deixei o carro lá até o dia seguinte. No dia 12/01/******* período da tarde quando fomos retirar o carro, ele apresentava a mesma mensagem anterior, juntamente com uma mensagem dizendo: "mau funcionamento do controle de partida" e luz da injeção acessa, questionada a atendente, a mesma disse que está mensagem era por conta da válvula do ar condicionado. Neste momento começou o nosso descontentamento com os serviços da prestados pela MIRAI TOYOTA em Marília/SP, pois não foi constatado nada disso durante a revisão, além de acharmos estranha uma peça de ar condicionado acender luz de injeção e transmitir mensagens sobre funcionamento do motor. Porém aprovamos a compra da peça e pagamos 50% do valor até que a mesma chegasse, Hoje dia 29/01/******* as 14:40 levamos o carro na concessionária para fazer o serviço e quando fomos retirar o veículo as 16:50, minha esposa perguntou a atendente se havia dado tudo certo, e se não apresentava mais as mensagens e ela informou que sim. Fui até o carro para conferir e quando dei partida do carro estava do mesmo jeito, ela então disse que levaria o carro para o mecânico novamente, e pediu para aguardarmos, neste momento por um vidro que da visão para dentro da oficina fiquei observando a reação dos mecânicos, fiquei indignado pois parecia queeles não sabiam oque estavam fazendo, abriram o capô, colocaram óleo, cada hora ia um mecânico diferente ver o carro, chegaram a ficar 5 pessoas em volta do carro, parecia até estar "velando" meu carro, quando passado em torno de 1 hora, a atendente nos chamou para ir até la, então um rapaz do setor de mecânica me disse que tinha apagado a mensagem, como o anterior havia feito e que ela poderia voltar, pois o aparelho acusava manutenção no tanque de combustível, neste momento fiquei impaciente com a situação pois ficou claro que não sabem oque está acontecendo com o carro e estão trocando peças aleatórias para eu pagar sem saber se vai resolver o problema ou não, e para piorar ainda mais a situação além de todo este contratempo, minha esposa está gravida e amanhã nasce minha filha que além de ter o contratempo de hoje pré internação, não vou ter o carro para ir até o hospital amanhã e nem após o nascimento de minha filha, não há preço que pague tamanha frustação.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2024 às 12:34
Boa tarde Sr. Renan!
Nosso chefe de oficina está tentando contato para esclarecimentos!
Ficamos à disposição!