Pia quebrada

Não resolvido
Diadema - SP
17/03/2014 às 07:29
ID: 8250190
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá,
Estou muito decepcionada com o depósito Miranda Center, pois comprei quase todos os meu materiais de construção lá. Porém segunda feira dia 03 de maço recebi minha pia, tudo normalmente, mas no dia seguinte colocaram luz na minha construção foi ai que percebi que a pia estava quebrada, liguei na loja e eles mandaram alguém para avaliar, o rapaz viu e pediu para irmos até a loja.
Meu marido foi na loja a Gerente Vanusa disse que não podia trocar a pia, pois não teria nenhuma serventia para eles, a unica coisa que ele poderiam fazer ela me dar outra pela metade do preço. Mas eu já paguei vou ter que pagar de novo sendo que a pia está do jeito que eles colocaram.
No mesmo dia fui até a loja para tentar solucionar, e me deram a mesma resposta, não sei mais o que fazer estou com uma pia quebrada que não tem garantia e está do mesmo jeito que eles deixaram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2016 às 10:01
Não foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0