Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

11/03/2024 às 14:25

ID: 184333485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no Miranda móveis,paguei a vista e paguei separado pro item já vir montando.
O vendedor Gelson muito querido e educado enquanto queria vender,depois da loja ter uma entrega horrível sem compromisso e começar a aparecer os problemas o vendedor já não era mais o mesmo claro.
Reclamei pro vendedor que a cômoda não abre a última gaveta e que não ia forçar pra não estragar .
O mesmo sem vontade nenhuma mal e porcamente respondeu que estava esperando um retorno .
Hoje 3 dias depois ele segue esperando de certo o tal retorno .
Entrei em contato novamente e o mesmo só me encaminhou um contato de uma garantia deles , que nem recebe as mensagens .
Resumindo estou com um item que não responde a minha expectativa,não cumpre com o que é oferecido e nem loja nem vendedor está afim de resolver .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 15:17

Boa noite, Débora!
Gostaríamos de entender melhor sua situação. Primeiramente porque NÃO SOMOS a loja Miranda Móveis, somos a
Miranda House. São duas lojas diferentes...
E também não temos nenhum colaborador chamado Gelson.
Aguardamos seu retorno para melhor auxiliá-la e encaminharmos você a loja responsável.