Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

20/02/2025 às 14:29

ID: 210445895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no início de janeiro, no pagamento fiz com o correio junto agora depôs de 2 meses mandaram mensagem dizendo que eu teria que pagar os correios por estar parado na alfandega, não irei pagar pois já paguei e claro perdi o valor que comprei então não compre nesta empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 12:40

Olá Lucilene,

Entramos em contato com você por telefone para verificar os dados informados, mas infelizmente não conseguimos localizar nenhum ******* à nossa loja com as informações cadastradas na plataforma do reclame aqui.

Para podermos localizar e solucionar seu caso da melhor forma, solicitamos que por gentileza, nos informe o número do pedido. Caso não lembre, também aceitamos o envio do comprovante de pagamento para realizarmos a verificação.

Ficamos no aguardo de seu retorno e estamos à disposição para resolver essa situação o mais rapidamente possível.

Atenciosamente,
Suporte Miranini.