Mau Atendimento e Desrespeito em Loja de Varejo

Em réplica
Cotia - SP
09/05/2026 às 14:58
ID: 248183725
Entrei nessa loja a unidade maior que vende produtos a valor da shoope, e fui extremamente mau atendido tanto pela vendedora quanto pela Gerente ***** , entrei para comprar um cabo de energia para carregador neste mesmo momento um cliente me ligou , a vendedora veio até mim avisei que estava o telefone e que logo falaria o que precisava , enquanto isso fiquei ao telefone e ela me fazendo pergunta sem um mínimo de educação, após isso a vendedora ou a gerente simplesmente aumentaram o volume de uma [Editado pelo Reclame Aqui] deixando claro que queriam atrapalhar o meu atendimento ao telefone. O proprietário da loja deveria ensinar os colaboradores já que aparentemente não aprenderam que quando alguém está ao telefone devemos aguardar e depois iniciar uma conversa.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2026 às 20:10
Olá, Jefferson. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada em nossa loja. Esse tipo de situação não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Entendemos seu desconforto e pedimos desculpas caso tenha se sentido desrespeitado durante o atendimento. Prezamos pela cordialidade, respeito e bom senso em todas as situações, e seu relato será encaminhado aos responsáveis da unidade para apuração e orientação da equipe envolvida.
Toda crítica é importante para que possamos melhorar continuamente nossos processos e atendimento. Agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Mirelle Acessórios
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 06:19
A Responsável da Loja não seria a própria Gerente que eu Falei que conivente com a situação que passei ? Pelo que me falaram de nome *****. Caso seja essa pessoa não vai resolver pois o despreparo começa por ela que deveria ensinar seus subordinados a trabalhar.