Produto não entregue após 45 dias do prazo, sem código de rastreio e com justificativas inconsistentes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araguari - MG

25/05/2026 às 09:47

ID: 249573907

Fiz uma compra no dia 19/03/2026 na empresa Mirian mota de uma maca e um mocho,e me foi passado o prazo de até 45 dias corridos para chegar,e até hoje dia 25/05/2026 não foi entregue. Toda vez que falo com o responsável é uma desculpa diferente, não tem código de rastreio e eles não sabem a rota de entrega. Tentei resolver da melhor forma possível mais não dá pra esperar mais. Preciso de uma solução urgente, estou sem trabalhar esperando essa maca.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 08:13

Olá Carmélia! Bom dia! Lamentamos muito pelo o ocorrido, mas já está tudo encaminhado para esta semana vc receber a sua maca.

Vamos enviar um brinde de presente para vc

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 08:21

Infelizmente meu problema não foi resolvido, acabei de falar com o rapaz responsável por fazer as entregas, e ele falou que tem pessoas esperando a mais de 4 meses sua encomenda, que a minha entrega ,SP tinha 70 dias, que ele tem muita maca pra entregar. Que falta de respeito com o consumidor, se não conseguem ter uma logística boa,parem de enganar seus clientes com ilusões. Quero o reembolso do valor que eu paguei. Não vou mais esperar esse conto de fadas de vocês. Estou extremamente decepcionado com essa loja

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 08:27

O atendimento com a vendedora foi excelente, porque pra fazer a venda é top. O problema vem depois,não cumpre o prazo de entrega, dão várias desculpas para te enrolar. O produto pode ser bom mais não vale tanto descaso e estresse. Logística nota 0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/05/2026 às 08:44

Oi Carmélia, bom dia! Graças a Deus esta informação está equivocada, como te expliquei direto no WhatsApp.

Nosso transtorno com fornecedores foi no período de março de abril, e assim como os outros e o seu caso é passado um prazo de até 45 dias de entrega, o atraso conta a partir do que que o prazo termina.

Mas já estou tentando resolver