Colar de prata da Misha escureceu após um ano de uso e atendimento do SAC negou o suporte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2026 às 10:09

ID: 244265995

Ganhei um colar da misha há um ano. O colar de prata, que hoje custa quase R$400,00. Ao efetuar a limpeza após alguns usos (nem banho tomava com ela), a peça ficou toda alaranjada. Entrei em contato com o SAC , e me informaram que por fazer um ano, não há o que ser feito. Uma peça cara que dizem ser de prata, não deveria durar apenas um ano de uso. Tenho peças de prata há anos que não acontecem isso. Realmente a qualidade é duvidosa e o atendimento muito ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 16:22

Oi, Stella! Tudo bem?

Muito obrigada por nos procurar e por confiar no nosso trabalho!

Entendemos perfeitamente sua solicitação de troca e sinto muito por qualquer inconveniente que a peça possa ter causado. Sempre buscamos garantir a melhor experiência possível para você.

Verificamos aqui e, como a compra foi realizada em 2024, ela acabou ficando fora do prazo da nossa política de trocas e devoluções, que é de até 90 dias para itens com defeito.

Destacamos que todas as condições e prazos estão descritos de forma clara em nossa política oficial, disponível em nosso site:
https://misha.tawk.help/article/politica-de-trocas-e-devolucoes

Reforçamos que prezamos muito pela transparência em nossos processos e pelo cuidado com cada cliente. Seu relato é muito importante para nós, e seguimos à disposição para te auxiliar no que for possível e necessário

Seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Misha

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 16:35

Entendo perfeitamente as regras, elas são bem claras sim! mas gostaria de deixar claro também, para todos os consumidores, que as peças da loja, bem caras, estranhamente só podem ser usadas por 1 ano no máximo. Ok, a garantia é de 90 dias! e a duração das peças, de 1 ano. Apenas para alertar os clientes caso tenham a intenção de comprar.
Uma pena, pois usei bem pouco a peça.

Réplica da empresa

02/04/2026 às 09:26

Olá Stella!

Entendemos o seu ponto e sentimos muito que a sua experiência não tenha sido como o esperado.

Gostaríamos apenas de esclarecer que nossas peças são desenvolvidas com muito cuidado, utilizando banho de ouro e ródio, buscando sempre oferecer qualidade e durabilidade. Ainda assim, por se tratar de um banho, a conservação ao longo do tempo pode variar de acordo com fatores do dia a dia e a forma de uso.

De toda forma, valorizamos muito o seu feedback e ele é essencial para que possamos seguir aprimorando cada vez mais nossos produtos e experiência.

Seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário

Conte conosco,
Misha