ENTREGA NÃO REALIZADA

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2022 às 10:02
ID: 143140245
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de dois óculos com a empresa e paguei o frete expresso para chegar mais rápido. O prazo estipulado pela empresa foram de 12 dias ÚTEIS e já fazem 15 dias ÚTEIS e nada de atualização do pedido e da entrega! Comprei os óculos afim de usá-los na viagem e pelo visto não irá chegar! INSATISFAÇÃO ENORME!
Código de rastreio não atualiza
E-mail não é respondido
Não existe contato por telefone
Gostaria de um apoio URGENTE!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2022 às 15:43
Olá Douglas,
Analisando o seu ******* que ele ainda está em transito, e que ele deve ser entregue em breve, o prazo de entrega é uma média de dias previstos.
Podem ocorrer atrasos conforme descrito em nosso site e em nossas políticas, oque não é comum ocorrer, mas em alguns casos, regiões, épocas do ano ou devido a outras situações que não podemos prever os pedidos acabam levando um pouco mais de tempo, e por isso deixamos bem descrito que o prazo de entrega é uma média de dias úteis.
Nosso prazo limite está descrito em nosso site, se passar deste prazo sim entramos em contato com nossos clientes e fazemos o reembolso do pedido. Mas seu pedido está em transito e normal e deve ser entregue nos próximos dias pelo status do pedido o qual voce pode analisar pelo código de rastreio abaixo:
*******
Qualquer dúvida estaremos a disposição para te ajudar.
Atenciosamente,
Andreia
Mislov
Réplica do consumidor
10/05/2022 às 15:46
Olá Andreia, obrigado pelo retorno. Estou verificando o código desde o dia 22/04. A última atualização foi 30/04 e depois disso não tem mais anda.. O pedido está em que status? Está no rio? Está em trânsito? Ainda está em Curitiba? Não há atualizações no pedido a mais de 10 dias.
Réplica da empresa
10/05/2022 às 15:49
Olá,
Infelizmente a atualização do status dos pedidos são feitos pelos correios,
Então não temos controle nenhum sobre o quanto eles demoram para fazer a atualização dos pedidos, depende muito da região que você mora ou da agencia que está fazendo o encaminhamento, algumas são mais rápidas outras não.
E por essa razão, você deve aguardar eles atualizarem, pois não quer dizer que seu produto está parado e sim que somente não foi atualizado o rastreio dele, o que deve ocorrer dentro de alguns dias.
Tem casos de clientes que recebem os pedidos antes mesmo de a atualização concluir, em alguns raros casos isso ocorre e é normal ok ?
Qualquer dúvida estaremos a disposição para te ajudar.
Att. Andreia
Mislov