NÃO COMPREM NADA DESSA LOJA - CUIDADO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2025 às 23:38

ID: 215362459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma garrafa termina e ao colocar agua quente o interior dela derreteu.
Fiz devolução do produto e disseram que, por ela ter sido usada perdi o direito de devolver.
Mas vejam bem, ela é termina e terreteu com agua quente, no cumpriu a premissa básica dela.
E ainda por cima o liquido vaza pela tampa.
Reclamei pra eles e simplesmentee devolveram o produto danificado.
Avisei a eles que reclamaria aqui e eles deram um ok.
Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe