Calcinhas de péssima qualidade que relaxam e ficam inutilizaveis

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/04/2025 às 10:19

ID: 213731215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Definitivamente, não recomendo essa loja. Minha experiência foi extremamente negativa em todas as etapas do processo. Realizei dois pedidos: o primeiro, exclusivamente de calcinhas, e o segundo, incluindo calcinhas e sutiãs. Os sutiãs são de péssima qualidade sem formato adequado, sem sustentação e simplesmente inviáveis para uso.


Solicitei a devolução dos sutiãs e fui atendida de maneira insatisfatória pela loja, que informou não aceitar devoluções parciais, apenas totais uma estratégia clara para dificultar o processo e desencorajar a devolução. Felizmente, ainda não havia retirado as etiquetas das calcinhas, então optei por devolver todos os itens.


O procedimento de devolução foi extremamente burocrático e mal conduzido. A loja demorou mais de uma semana para fornecer um código de rastreamento, que, estrategicamente, foi gerado em uma sexta-feira às 19h, deixando-me com apenas dois dias úteis para efetuar a devolução. Uma tentativa óbvia de inviabilizar o processo. Em seguida, enfrentei mais demora e entraves para receber meu reembolso.


Além de tudo isso, recentemente voltei a usar as calcinhas do primeiro pedido e constatei um problema grave: mesmo seguindo rigorosamente as instruções de uso e lavagem, todas estão deformadas, relaxadas e completamente inutilizáveis.


Sem dúvida, essa foi a pior experiência que já tive com uma loja online. Atendimento deficiente, política de devolução desleal e produtos de baixíssima qualidade. Não recomendo de forma alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 15:58

Boa tarde, Márcia!
Espero que esteja bem!

É com grande surpresa que recebemos sua reclamação, pois em quase 5 anos de loja e com centenas de milhares de calcinhas enviadas para todo o Brasil, esta é a primeira vez que recebemos uma manifestação desse tipo. Isso demonstra o nosso empenho em oferecer sempre peças de excelente qualidade.

Lamento que tenha tido uma experiência insatisfatória com nossa loja, e sobre a qualidade dos sutiãs e a política de devolução, gostaria de reforçar alguns pontos importantes:

Sobre aos sutiãs, conforme informado, eles são modelos de tops, peças com design mais leve e sem estruturas rígidas, voltados para maior conforto no dia a dia. Não são indicados para quem busca alta sustentação.

Em relação à devolução parcial, nossa política é clara quanto à necessidade de devolução completa da compra para que possamos processar o reembolso. Isso se deve aos benefícios e brindes concedidos com a compra de valor mais alto. E todos os prazos informados durante o processo de devolução foram atendidos.

Quanto à qualidade das calcinhas, reafirmamos que utilizamos o melhor algodão disponível no mercado. O fato dela ceder é uma característica própria desse tecido, mas não significa que as peças fiquem inutilizáveis. O tamanho que você comprou foi o GG e ele veste o plus 1 - 48/50.
Talvez você tenha comprado a numeração errada com base no tamanho que você comprava em outras marcas, mas a forma das nossas calcinhas realmente é grande e temos uma tabela de medidas própria para cada um dos nossos produtos na descrição deles no site e sempre é importante conferi-la para comprar o tamanho certo e assim evitar que a peça fique grande ou pequena.

Apesar da sua experiência negativa, gostaríamos de reforçar nosso compromisso com a excelência no atendimento e na qualidade de cada peça confeccionada.

Desejamos que tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Equipe Miss Angeli

Consideração final do consumidor

06/05/2025 às 09:47

É uma pena não conseguir postar uma foto aqui, porque as calcinhas que usei ficaram horriveis e depois que foram lavadas cresceram absurdos 4 dedos! Eu escolhi o tamanho certo, seguindo todas as informações do site, então esse não foi o problema. O real problema é a péssima qualidade do tecido e a quantidade que elas cederam! Totalmente inaceitável, o tecido é horrível e as calcinhas ficaram deformadas. Deixo esse relato aqui caso alguém pense em comprar algo dessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0