Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/02/2014 às 22:59

ID: 7877711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar a minha TOTAL INSATISFAÇÃO E DECEPÇÃO com a loja de roupas Miss B. Comprei 3 blusas há mais ou menos 2 meses na loja do Shopping Tijuca, e tive que mandar as 3 blusas para análise por ter usado apenas 1 vez e todas ela com fios se soltando. Depois de esperar 1 mês para cada blusa, descubro que todas foram indeferidas, ou seja, por parte da empresa, por ter usado as blusas uma única vez, é considerado mal uso! Logo, tenho que ficar com as blusas com DEFEITO poque o tipo de tecido não aguenta ser usado mais de uma vez! E detalhe, é uma loja que se paga CARO pelas peças e não há retorno NENHUM por parte da empresa. Tentei reclamar pelo site mas não obtive resposta. Quero logo uma solução ou vou procurar o PROCON. Estou muito decepcionada e me SINTO MUITO PREJUDICADA, é uma marca com peças muito bonitas, porém não há garantia nenhuma de que a peça com defeito seja trocada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/11/2022 às 11:18

Não resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0