Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e dificuldade na troca de sutiã na loja Miss Bia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2025 às 15:31

ID: 234597487

Fiz uma compra na loja Miss Bia na 12 de outubro na Lapa em São Paulo Comprei alguns sutiãs por um valor de R$26 alguns eu tive que efetuar a troca porém ao chegar na loja me deparei com a seguinte situação que o sutiã era apenas 19 e 90 mas eu paguei R$26 e não tinha como efetuar a troca porque o valor não não batia E não conseguiram resolver o meu problema e nem me devolveu o dinheiro vendedores mal educados despreparados gerente também E uma falta de respeito com o consumidor eles aproveitam nessa nessa nessa época de final de ano pra poder [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes colocando um valor mais alto só que eles não contavam com a sorte que eu ia lá pra poder efetuar a troca ao chegar lá me deparei com essa situação pagando um valor mais alto e no sistema o valor está bem mais em conta ou seja Lesando loja precisa de levar um corretivo e eu quero o meu dinheiro de volta Fiz uma compra na Precisa ser denunciada Estou aqui muito indignada como que você faz uma compra com o valor que você vai efetuar a troca o valor mais baixo e você não consegue efetuar a troca porque segundo eles o sistema não aceita é uma maneira que eles usam de enganar o consumidor

Compartilhe