Meu pedido veio incompleto e a Miss Blessed não me atende

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juquitiba - SP

23/09/2026 às 15:22

ID: 259871331

Pedido incompleto e falta de atendimento Miss Blessed

Realizei minha primeira compra com a Miss Blessed no dia 17 de setembro, e o pedido foi entregue no dia 22 de setembro.

Ao conferir a mercadoria, percebi que estavam faltando cinco conjuntos, totalizando R$ 370,35. O que mais me preocupa é que não recebi nenhum aviso ou informação de que parte do pedido não seria enviada.

Desde o dia em que recebi a compra, estou tentando entrar em contato com a empresa para entender o que aconteceu e solucionar o problema. Já tentei contato pelo WhatsApp, e-mail, Instagram e até telefone, porém, até o momento, não obtive nenhum retorno.

Tenho todas as conversas e comprovantes registrados no meu e-mail, além da relação das peças que comprei e que deveriam ter sido enviadas, deixando claro que os cinco conjuntos faziam parte do meu pedido.

Essa é a minha primeira compra com a Miss Blessed e, infelizmente, estou tendo uma experiência muito negativa, principalmente pela falta de retorno e de posicionamento da empresa.

Gostaria de saber onde estão os cinco conjuntos que faltaram, por qual motivo eles não foram enviados e, principalmente, quando terei uma solução para o problema.

Solicito o envio das cinco peças faltantes ou o reembolso do valor de R$ 370,35, além de um posicionamento da empresa sobre o ocorrido.

Aguardo uma solução e um retorno o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2026 às 14:20

Olá, Juliana.

Lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido em sua primeira experiência de compra conosco e entendemos a sua preocupação ao receber o pedido sem todas as peças adquiridas.

Após a identificação da falta dos cinco conjuntos, o procedimento de reembolso já foi realizado diretamente pelo sistema do nosso site, por meio da intermediadora responsável pelos pagamentos.

Gostaríamos de esclarecer um ponto importante em relação ao valor. Os R$ 370,35 mencionados correspondem ao valor dos produtos antes da aplicação do desconto utilizado no pagamento. Como a compra foi realizada via Pix, houve a aplicação automática de 5% de desconto no momento da finalização do pedido. Dessa forma, o reembolso é realizado sobre o valor que foi efetivamente pago pela cliente, já considerando esse benefício.

Conforme registrado em nosso sistema, o valor referente às peças foi reembolsado em R$ 351,84. Não se trata de qualquer desconto aplicado no momento da devolução: o sistema apenas restitui o valor efetivamente pago após as condições utilizadas na compra.

O reembolso já foi processado pela Miss Blessed por meio da plataforma. Como a operação envolve a intermediadora de pagamentos do site e a instituição bancária da própria cliente, em alguns casos o valor pode levar alguns dias para ser identificado ou concluído pela instituição financeira.

Pedimos desculpas pelo ocorrido com o envio incompleto e reforçamos que a situação referente às peças faltantes já foi solucionada com o respectivo reembolso. Permanecemos à disposição para encaminhar o comprovante da transação e auxiliar em qualquer conferência necessária.

Atenciosamente,
Equipe Miss Blessed.

Consideração final do consumidor

25/09/2026 às 15:15

O que me deixou triste foi a falta de atendimento no começo , mais resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5