Não recebi o reembolso total de R$ 63,49 e a loja não resolve

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

22/09/2026 às 08:37

ID: 259707045

fiz a compra na loja em junho, o meu pedido veio faltando peças e nem me perguntaram se eu gostaria da substituição ou reembolso. Apenas não me falaram nada. Ao receber o meu pedido, com peças que minhas clientes já haviam encomendado, eu entrei em contato e solicitei o reembolso. O Reembolso foi feito de forma parcial e desde então (ha quase 3 meses) eu venho cobrando o reembolso do valor de R$ 63,49.
Já entrei em contato diversas vezes pelo WhatsApp da loja, conversei com diferentes pessoas e, até o momento, ninguém conseguiu resolver definitivamente a situação. Sinceramente, não consigo entender qual é a dificuldade em realizar um reembolso que já foi reconhecido e solicitado há tanto tempo.
A situação é extremamente chata e desgastante, principalmente porque já precisei cobrar várias vezes por algo que não deveria depender de tanta insistência da minha parte.
Mas sempre que entro em contato, é a mesma resposta "já foi passado para o financeiro", "estou aguardando o contato do financeiro".
Solicito que o valor de R$ 63,49 seja reembolsado imediatamente, com a devida atualização/correção cabível pelo período em que o valor permaneceu indevidamente retido.
Espero que, finalmente, alguém responsável consiga resolver essa situação sem que eu precise continuar insistindo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2026 às 14:25

Olá, Geovana.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e, principalmente, pelo tempo de espera para a conclusão do seu reembolso.

Verificamos a situação e o valor de R$ 63,49 já foi reembolsado. Entendemos perfeitamente o seu desgaste após tantos contatos e reconhecemos que esse processo acabou levando mais tempo do que o previsto.

Gostaríamos de reforçar que, em nenhum momento, houve qualquer intenção por parte da empresa de permanecer com um valor que pertence à senhora. Em alguns casos específicos, alguns processos internos podem demandar um prazo maior para serem concluídos, mas isso não significa que a solicitação tenha sido ignorada ou que não seria resolvida.

Lamentamos que, neste caso, a conclusão tenha ultrapassado o prazo esperado e causado tantos transtornos. O reembolso já foi devidamente realizado e esperamos que, com isso, a situação esteja definitivamente solucionada.

Agradecemos pela compreensão e, novamente, pedimos desculpas por todo o ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Miss Blessed.