ATRASO NA ENTREGA

Respondida
Piracicaba - SP
28/02/2024 às 14:29
ID: 183525423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNovamente temos que vir aqui no reclame aqui para essas lojas que achamos ser corretas nos prazos que dispõe no site e não cumprem. Fiz uma compra no dia 25/02 /24 PAGANDO SEDEX para que seja entregue em 1 dia útil. Hoje dia dia 28/02 entrei em contato com o telefone da loja ninguém atende. Encaminhei e-mail não tenho resposta. Enviei msg pelo wats veio mensagem gravada. Depois de muito tempo veio não sei quem dizer como sempre todas as lojas dizem: o problema é do correio, depois disse que o problema era da loja ,depois disse que a loja está mudando de endereço e por aí vai os blá blá blá enrolando o cliente. Cai naquele caso que vc Compra pelo cartão e eles dizem que se quiser devolvem o dinheiro até na segunda fatura do seu cartão. Aí a gente fica sem o produto, tem que pagar a fatura para ser restituído depois de 1 ou 2 meses ou aguarde quando o correio ou transportadora entregar. Isso se entregar!!!!!! Sem falar do pgto do SEDEX. QUEM FICA COM ESSE DINHEIRO????? COBRA-SE DO CLIENTE . O CLIENTE COMPRA CONCIENTE DO PRAZO QUE A LOJA ESTIPULOU E NÃO ENTREGAM NÃO CUMPREM. QUERO MEU PRODUTO
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 13:49
Boa tarde e nos desculpe a demora para responder !
Como conversado por whatspp, tivemos um problema sim com os correios , infelizmente tem coisas que não depende de nós , compreendemos sua insatisfação e claro que tentamos resolver da melhor maneira possível , sendo ou não nosso problema , cabe a nós da loja resolver de forma mais rápida possível!!
Pedimos desculpa pelo ocorrido novamente ! A sra recebeu sua mercadoria conforme o combinado
Att. Equipe Miss France