Propaganda enganosa de unhas postiça

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2025 às 12:37

ID: 213749285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma caixinha de unha postiças da marca já e 2 vez que isso acontece na embalagem mostrasse um modelo de unha quando abre é algo totalmente diferente, quero meu dinheiro de volta ou quero pelo, nas menos que me enviem uma unha do modelo correto isso é super enganação com cliente amo as unhas de vocês porém já é 2 vez que isso ocorre na hora que abro a caixa pra usar é uma decepção. Nas 5 que mostram na frente a unha é um roxo super forte na de dentro a unha não tem nem cor. Dentro da caixinha só tem 2 unhas da mesma cor da embalagem de fora segue meu WhatsApp *****

Compartilhe