Serviço de Manicure de Unha de Gel Decepcionante e Mal Feito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

24/04/2026 às 21:23

ID: 246909107

Paguei por uma manutenção de unha de gel e saí de lá chorando de raiva e decepção, ficou horrível, como não tinha mais manicure ( pq a unha de gel não inclui tirar a cutícula) fiquei com a unha mal feita, unhas tortas , gel grosso, horrível , a mulher acabou com minhas unhas. Nunca mais volto nesse lugar.

Compartilhe