Serviço de Manicure de Unha de Gel Decepcionante e Mal Feito

Não respondida
São Luís - MA
24/04/2026 às 21:23
ID: 246909107
Paguei por uma manutenção de unha de gel e saí de lá chorando de raiva e decepção, ficou horrível, como não tinha mais manicure ( pq a unha de gel não inclui tirar a cutícula) fiquei com a unha mal feita, unhas tortas , gel grosso, horrível , a mulher acabou com minhas unhas. Nunca mais volto nesse lugar.