Nunca comprem na loja virtual Miss Makes!!! Empresa Medíocre!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/12/2016 às 21:19

ID: 23225451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei alguns pinceis, batons e uma paleta nesse site Miss Makes de inicio fui bem atendida no chat do Facebook. Quando a ******* fiquei satisfeita com o que tinha vindo até reparar que um dos batons que eu havia pedido, não tinha vindo APESAR DE CONTINUAR VENDENDO NO SITE! Entrei em contato pelo messenger do facebook, ela me respondeu prontamente, disse que não tinha mais esse batom, sendo que continuava disponível pra compra, e ainda teve a cara de pau de dizer que a cor errada que me foi enviada que é um rosa chiclete era próxima do tom que eu tinha pedido, que no caso era um marrom avermelhado. Dai conversamos e ela acabou reconhecendo o erro e pediu desculpas pelo inconveniente e que me mandaria a cor que eu escolhesse, escolhi a cor. Ela disse ok. Passado uma semana mais ou menos resolvo mandar mensagem perguntando se já havia enviado. Eis que me surpreendo, pois a pessoa responsável pela loja Miss Makes, me BLOQUEOU! Agora gostaria de saber porque vocês me bloquearam no messenger no Facebook? Quando foram vocês que erraram comigo mandando um batom na cor que eu não havia solicitado. Se vocês trabalhassem como uma empresa decente, vocês com certeza teriam me perguntado uma cor pra substituir e não em mandar uma cor aleatória afinal de contas eu paguei por ele. E a pessoa que conversou comigo, ainda falou que me mandaria a cor que eu tinha escolhido, pediu desculpas pelo transtorno e depois me bloqueou sem eu saber, só descobri hoje. Que forma infantil de lidar com os erros hein! Estou muito decepcionada. Havia gostado de comprar com vocês. Mas infelizmente, uma empresa tão primária que não sabe lidar com os próprios erros e bloqueia seus cliente. Continuem assim que vocês vão longe...só que não! E pelo visto nunca vão me enviar o batom, empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! Erra e não cumpre com a sua palavra!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2024 às 03:06

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0