Atraso na entrega do pijama, cancelamento da compra e insatisfação com a loja.

Respondida
Dois Irmãos - RS
20/02/2026 às 09:27
ID: 241168901
Comprei um pijama para usar na maternidade em 01/02. Hoje é dia 20/02 e não recebi, a transportadora que eles usam é pessima, você não consegue contato com o transporte, não lhe dão retorno, uma vergonha. Com isso cancelei a compra na data de hoje e na pretendo comprar nunca mais nessa loja. Os pijamas já não são muito bons, pq são meio duros mas pelo custo benefício achei que valeria a pena, mas a entrega perde pra qualquer e comerce. Pensem bem antes de comprar
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 10:56
Bom Dia Juliana
Uma pena ter ocorrio esse problema com seu pedido. Não essa esta experiencia que gostariamos que tivesse com nossa Loja.
Vimos que seu Ressarcimento já foi Efetuado a você!
Já entregamos mais de 25 mil pedidos. Infelizmente um ou outro pode acabar dando problema no transporte. Mas sempre resolvemos diretamente com o cliente da melhor forma.
Novamente peço desculpas pelo ocorrido com sua entrega!
Qualquer coisa, estamos a disposição