Atraso na entrega do pedido despachado em 14/01/2026

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/01/2026 às 06:40

ID: 238787881

De acordo com a empresa meu pedido foi despachado para transportadora no dia 14/01/2026 e até hoje 26/01/2026 eu não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 11:15

Olá Laura, tudo bem?

Consta em nosso sistema que o pedido foi despachado no dia 14/01 dentro do prazo informado no momento da compra.

No dia 26/01 às 09:53, a cliente entrou em contato conosco e foi prontamente atendida. Identificamos que havia um atraso pontual de 1 dia útil na entrega por parte dos Correios e, imediatamente, abrimos um chamado junto à transportadora, informando à cliente o número do protocolo, o qual também foi respondido diretamente pelos Correios via e-mail.

Ainda no mesmo dia 26/01, às 15:03, a própria cliente nos confirmou via WhatsApp que o pedido havia sido entregue com sucesso.

Reforçamos que acompanhamos todo o processo de perto, prestando suporte contínuo até a conclusão da entrega, mesmo se tratando de um atraso mínimo e alheio ao controle da empresa.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Miss Sapatilhas

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 12:08

Me precipite um pouco pois fiquei com receio da compra pela Internet.
Realmente entrei em contato pelo zap e fui prontamente atendida com muita educação.
Recebi o tênis e amei!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

29/01/2026 às 10:13

Olá, tudo bem?

Agradecemos muito pelo retorno e pela sinceridade. Entendemos totalmente o receio com compras pela internet é natural e ficamos felizes em saber que conseguimos transmitir segurança e prestar um bom atendimento.

Ficamos ainda mais contentes em saber que o tênis chegou e que você amou
Esse é exatamente o nosso objetivo: cuidar de cada cliente do início ao fim.

Conte sempre com a Miss Sapatilhas. Será um prazer te atender novamente!

Com carinho,
Miss Sapatilhas